terça-feira, 27 de novembro de 2012

Levantamento

A área de intervenção é bem reduzida, hoje está semiacabada ainda faltando armários, pedras no balcão e com um revestimento na parede preto que deixa o ambiente muito escuro e com a sensação de menor ainda..

Na sala de jantar a mesa é bem grande para o espaço e atrapalha a circulação das pessoas ao seu redor, isso faz com que as pessoas não se acomodem adequadamente e não se sintam a vontade no local.

Na visita a casa dos clientes, foi observado um espaço bem pequeno e desorganizado. A mesa no centro da sala de jantar disputava o espaço de circulação com as pessoas.
Já cor preta escolhida para os armários da cozinha, fazia com que o espaço parecesse menor e muito escuro, sem uma identidade própria.
A ideia era fazer com que o ambiente fosse mais leve, transparente e alegre, para que os clientes se sentissem a vontade e permanecessem mais tempo reunidos nesse espaço.
Uma das solicitações foi que a cozinha tivesse um espaço para um lanche rápido e também um cantinho reservado para poder fazer as refeições assistindo TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário